terça-feira, dezembro 22, 2009

A Mão de Deus no dedo biónico

Mais problemas para a religião que afirma a auto-criação das formas de vida.
A empresa norte-americana Touch Bionics acaba de lançar a prótese ProDigits com dedos biónicos que permitem um movimento natural e preciso. O cliente pode optar por uma camada de silicone que imita a pele mesmo por uma cobertura de cor preta. O produto será disponibilizado em mais de 40 países, inclusive no Brasil.

Excelente trabalho de planeamento, design e sofisticação. Nenhuma referência foi feita à teoria da evolução, nem foi explicado como um "profundo entendimento" do funcionamento digital humano depende da aceitação das teses de Darwin.

Quanto tempo até que os cientistas consigam fazer uma mão que cresce, auto-repara-se, possui um sistema de refrigeração interno, possui plataformas que comunicam com outros sistemas (cérebro, pulmões, coração, etc) entre muitas outras coisas?

Se eu disser que o dedo biónico é o resultado de forças não inteligentes, alguém vai acreditar? Provavelmente não.

Mas e se eu disser que o mesmo dedo é o resultado de milhões de anos *e* as supracitadas forças não inteligentes? Muito boa gente me vai dar palmadinhas nas costas, e considerar tal mito como "ciência".

Este dedo biónico é mais uma demonstração do quão bem sucedidos os cientistas podem ser se aprenderem mais com aquilo que o Senhor Jesus criou. A crença na mitológica teoria da evolução não é necessária para se fazer ciência, tal como as evidências demonstram.

A única ideologia que desesperadamente precisa da teoria da evolução é o ateísmo.


Vêr também:

1. O mais espantoso sistema de fertilização

2. Visão magnética

1 comentários:

Mats!
A ciência operacional nunca precisou do evolucionismo para estabelecer suas conclusões.O problema que o ateísmo na ânsia de negar a DEUS,precisou do naturalismo filosófico para disseminar a sua crença,e agora a verdadeira ciência sofre com este "parasitismo epistemiológico",chamado evolução.A lógica e a racionalidade há muito foram jogadas ao "acaso",para que as "suas almas descansem em paz".Mas na Bíblia fala,que DEUS fará retroceder os "sábios"e isso estamos vendo,ouvindo e lendo todos os dias!A VERDADE é absoluta e cabal,e dela ninguém escapará,e todos verão quer queiram ou não,mesmo que seja depois da "sua partida"!Em CRISTO!

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More