terça-feira, dezembro 15, 2009

Lisa Miller recebe ordem de entregar custódia da filha para ex-amante lésbica

Antes de lerem este triste notícia, ficam algumas perguntas para os secularistas:

1. Vocês concordam com o que este juiz fez?

2. Não acham que isto é uma manobra política pró-homossexual, que não leva em consideração o desenvolvimento da criança?

3. Se os secularistas não tem vergonha de usar crianças para avançar a sua agenda, onde está o limite?

Artigo Original

Kathleen Gilbert

VIRGINIA, EUA, 24 de novembro de 2009 (Notícias Pró-Família) — Um juiz de Vermont ordenou, na sexta-feira, que a custódia exclusiva da filha de 7 anos de uma mulher da Virginia seja transferida para a ex-amante lésbica da mulher até o fim deste ano.

Lisa Miller deu a luz sua filha Isabella por meio de inseminação artificial enquanto ainda vivia numa união civil com Janet Jenkins em Vermont, mas deixou Jenkins e o estilo de vida lésbico um ano depois. Jenkins, que não tem nenhuma ligação biológica ou legal com Isabella, mais tarde lutou para obter a custódia da filha de Miller através dos tribunais.

O juiz William Cohen decretou a ordem apesar de Miller ter insistido que Isabella mostrou sinais de trauma de visitas anteriores a Jenkins. Essas visitadas foram ordenadas pelo tribunal. Além disso, Isabella se queixou de que Jenkins a forçou a tomar banho nua com ela. For por esse motivo, de acordo com Miller, que ela se recusou a acatar as visitas ordenadas por Cohen.

Miller é obrigada a entregar Isabella até 1 de janeiro de 2010.

Mathew Staver, advogado de Miller, disse para o jornal Rutland Herald na sexta-feira que Miller recorreria da decisão de Cohen para o Supremo Tribunal de Vermont, enquanto está ao mesmo tempo recorrendo na Corte de Apelação de Virginia contra a execução das ordens de Vermont que estão em conflito com a lei da Virginia. O tribunal da Virginia ouvirá argumentos orais em 9 de dezembro em Alexandria.

“Certamente, não estamos contentes com a ordem. Penso que Lisa está devastada que o tribunal concederia custódia a Jenkins — uma pessoa que Isabella não conhece”, disse Staver. “A única pessoa que ela conhece é sua mãe”.

“Requisitaremos ao tribunal que adie a execução enquanto o recurso avança. É prematuro fixar datas enquanto o recurso está em andamento”.

Wendy Wright, presidente de Concerned Women for America, condenou a decisão, dizendo que o juiz de Vermont “mostrou pouca compreensão do caso ou sensibilidade para crianças” ao afirmar que “a mudança em custódia dos pais, que inclui mudar para uma nova casa, escola e estado para viver com uma estranha virtual, provocaria alguma interrupção para Isabella, mas nada que seria anormal para uma criança”.

“Essa decisão poderá influenciar batalhas de custódia muito além de Vermont”, disse Wright. “Essa decisão trata um parceiro numa união civil como equiparável a um pai biológico ou legal numa batalha de custódia”.

Para fazer contato respeitoso com o juiz Cohen:

Judge William D. Cohen

RUTLAND SUPERIOR COURT

83 Center Street, Suite 3

Rutland, VT 05701

(802) 775-4394

Related Links:

Protect Isabella Coalition

Lisa Miller's Facebook page

Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:

Lisa Miller ameaçada com perda de custódia se não entregar a própria filha para ex-amante lésbica

http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/09/lisa-miller-ameacada-com-perda-de.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=09112411

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More