quinta-feira, dezembro 16, 2010

Suiça considera legalizar o incesto

Na verdade que já os fundamentos se transtornam; que pode fazer o justo?
Salmo 11:3

Em mais um passo que demonstra de forma conclusiva os malefícios que descendem sobra uma sociedade que deixa de temer a Deus, políticos suíços tencionam legalizar o incesto. Eles consideram repelir as leis contra o incesto por as considerar "obsoletas".

A câmara superior do parlamento suíço concluiu uma lei que visa descriminalizar o acto sexual consentido entre membros da mesma família. Essa lei vai agora ser avaliada pelo governo.

Só houve 3 casos de incesto no país desde 1984. Pelo menos casos reportados.

A Suíça, que recentemente teve um referendo que aprovou uma lei que pune os imigrantes com a extradição por práctica de alguns crimes, insiste que as crianças dentro das famílias vão continuar a ser "protegidas pelas leis que governam os abusos e a pedofilia". Não se sabe como é que os esquerdistas vão fazer isso, mas eles de certo que têm tudo controlado.

Daniel Vischer, um membro do Partido "Os Verdes", afirmou que não vê nada de mal no acto sexual consentido entre adultos - mesmo que eles sejam da mesma família. Esta declaração não é surpresa uma vez que os esquerdistas apoiam qualquer medida que vise destruir a instituição da família.

O esquerdista afirma:

O incesto é uma questão moral delicada, mas não é uma que possa ser respondida pela lei Penal.
Barbara Schmid Federer do Partido do Povo Cristão da Suíça afirmou que a proposta da câmara superior é "totalmente repugnante".

O Partido Protestante Popular está também em oposição a esta lei. Um dos porta-voz afirmou:

O assassínio também é bastante raro na Suíça mas ninguém sugere que se removam as leis que o castiguem dos nossos estatutos.

Conclusão:

Para aqueles cristofóbicos que supunham que seria possível manter a ordem social mesmo depois do desaparecimento do moral cristã a realidade vai ser dolorosa. O que vocês vão ter é a total subversão da moral e dos costumes que serviram de fundamento para o sucesso social e económico do mundo ocidental.

Deus é o Fundamento Essencial para uma sociedade funcional e a História demonstra-o. Se nós rejeitamos o que Ele diz (e criamos a nossa própria moral) a sociedade invariavelmente degenera-se. Aconteceu com Israel dos tempos Bíblicos, aconteceu com a Inglaterra e vai acontecer com os EUA se estes continuarem a descender para a normalização da Cristofobia.

Não há uma única sociedade mundial que tenha sido criada, mantida e elevada a posição de relevo com base em ideologias anti-cristãs ou anti-Deus. A religião no geral , o Cristianismo em particular, tem sido forças de orientação e controle sobre as paixões e falhas dos homens.

Removendo esses limites, o homem fica à mercê dos demónios e do seu pecado.


"O Senhor está no Seu santo templo: o trono do Senhor está nos céus; os Seus Olhos estão atentos, e as Suas Pálpebras provam os filhos dos homens. O Senhor prova o justo; mas a Sua Alma aborrece o ímpio e o que ama a violência. Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso: eis a porção do seu copo."

Salmo 11:4-6


0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More