domingo, dezembro 19, 2010

Parlamento Lituano em vias de banir promoção da homossexualidade

Em seguimento da violência que ocorreu Vilnius no decorrer da parada de "Orgulho Gay", o parlamento lituano está a considerar aprovar uma lei que visa proibir futuras demonstrações do comportamento homossexual, reporta Hilary White, LifeSiteNews.com.

A medida em estudo propõe multas entre 2,000 e 10,000 litas por crime de "promoção pública de relações homossexuais". Após a primeira leitura, a proposta recebeu 31 votos a favor e 7 contra. A maioria dos legisladores absteve-se. Espera-se que a segunda votação seja durante este mês de Dezembro.

Petras Grazulis, membro do partido Ordem e Justiça e o legislador que deu corpo à proposta de lei declarou aos órgãos de informação:

Tem que se rejeitar a propagação de qualquer tipo de mal. Eventos como as paradas gay causam males às nossas crianças.(...) Se a lei passar, não haverá mais permissão para as variadas paradas gay nem haverá mais tensão para a sociedade.
Petras Grazulis qualificou ainda a homossexualidade de "perversão social".

Os confrontos que ocorreram na Primavera passada entre os activistas homossexuais e os demonstradores contra a homossexualidade resultaram em 12 prisões, e levaram a polícia a recorrer ao gás lacrimogéneo à medida que as lutas entre as duas facções tiveram início.

Os confrontos levaram a que os legisladores lituanos apresentassem uma lei que visasse banir os futuros eventos desta natureza.

Em Março passado, o Movimento Reformador Lituano, um grupo pró-família, enviou uma carta aos legisladores e o "mayor" da cidade de Vilnius condenando a aprovação da parada gay. O grupo disse que eles se opunham às "políticas agressivas de promoção da homossexualidade e da sua ideologia" que a União Europeia promove:

Nós não precisamos dos oficiais do Comité da União Europeia - os intercessores dos homossexuais - nem encontros de qualquer outra minoria sexual na Lituânia.
A Lituânia, que se juntou à União Europeia no ano de 2004, tem até hoje resistido às pressões da UE e dos grupos homossexualistas internacionais no sentido de legalizar o "casamento" homossexual ou as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo, embora a homossexualidade tenha sido descriminalizada em 1993.

Em Junho do ano passado os grupos pró-família conseguiram conseguiram que uma lei que proibia a propaganda homossexual nas escolas fosse aprovada, para grande desagrado da União Europeia.

Conclusão:

A maior parte das coisas que desagradam a União Europeia são boas para os europeus. Esta União Europeia - que nada mais é que uma organização que não tem que responder a ninguém, não é eleita por ninguém, e que julga ter poder absoluto na Europa - está totalmente do lado da agenda do lobby homossexual, embora a Medicina e a Fisiologia claramente demonstrem que este comportamento não é normal.

Mas como sabemos, para o marxista cultural, nada disso importa,. A ideologia tem SEMPRE supremacia sobre a ciência, medicina, moralidade e História. Para o esquerdista o que realmente importa é destruir a instituição do casamento uma vez que isso remove um dos grandes obstáculos para a implantação do comunismo.

(Os outros adversários do marxismo cultural são o Cristianismo, a Lei Romana, a filosofia grega na sua constante busca pela verdade (os marxistas culturais pensam que a verdade é relativa), e o patriotismo.)

É de se louvar o esforço da Lituana em não ceder perante a promoção de comportamentos auto-destrutivos. Aparentemente eles não são "governados" por políticos da extrema-esquerda (por enquanto).

Para se ter uma ideia do que é uma parada gay e o porquê dos bravos lituanos não querem essas obscenidades nas suas ruas, vejam estas imagens.

Aviso já que são bastante gráficas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More