sexta-feira, janeiro 29, 2010

É oficial: datação evolucionista não funciona

Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou: portanto, abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.
Êxodo 20:11

Dados recentes recolhidos por pesquisadores seculares confirma o que os cientistas criacionistas tem afirmado há décadas: a pressuposição angular dos evolucionistas (que o decaimento radioactivo é constante) está errada.

O artigo "linkado" em cima diz:

Num artigo presente na Wired Science, relativo aos achados de Brennecka, o professor emérito de Geologia Gerald Wasserburg disse que "Toda a gente esta sentada nesta cadeira de duas pernas, a afirmar que ela era estável, mas parece que não é".
"Toda a gente"?! Não não, sr Dr. Só os evolucionistas é que estavam sentados nessa cadeira de duas pernas. Os cientistas criacionistas sabiam há décadas que os métodos de datação evolucionistas simplesmente não funcionam.

Que este achado científico sirva de aviso para todos os cristãos que julgam que a Terra e o universo têm milhões de milhões de anos. Se tu distorces a Bíblia como forma de estar em acordo com a datação secular, que outras partes da Bíblia vais perverter no futuro? Como se pode ver pelos dados da ciência, as datações que levam os ateus (e muitos cristãos) a imaginar que a Terra tem milhões de anos não funcionam.

Para quê comprometer a Bíblia, que está em perfeita harmonia com as observações, com mitos ateus?

Que comunhão pode haver entre luz e trevas, ou entre Cristo e Belial (2 Cor 6:14-15)?

1 comentários:

Algum outro cientista concordou com ele?

Poderia postar o texto na íntegra para que pudessemos analisar em que contexto o Dr. Gerald Wasserburg abordou o temoa?

Em tempo, sou criacionista e creio que a ciência não pode negar a Deus pq foi Deus quem criou a ciência. Newton não criou a lei da gravidade, ele apenas descubriu que Deus fez o mundo assim. A ciência é um ato de amos de amor de Deus para com o homem.

Entretanto,acho um tanto perigoso negar algumas descobertas da ciência. Claro que não me refiro ao Big Bang. Mão posso acreditar no evolucionismo porque seria acreditar que do nada ninguém fez tudo.Ou seja, o evolucionismo é ilógico, tanto que a ciência não pode explicar como elementos químicos passaram a ter vida. Esse processo só pode ser explicado em Gênesis 1 e 2.

Mas não podemos esqueceer que no passado a religião negou como o formato da Terra, movimento de translação, existência dos dinossauros entre outras coisas. Acontece que essas coisas se provaram ser da forma com o os cientistas falaram, porém, nenhuma delas desmereceram em nada a Bíblia.

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More