sexta-feira, dezembro 31, 2010

Organização aborcionista alega que livro que promove sexo casual é um sucesso

Nenhuma pessoa normal de congratula com o sucesso de um livro que promove comportamentos auto-destrutivos. Mas como já sabemos, o esquerdismo destrói a capacidade humana de formular pensamento lógico e coerente.

Para os esquerdistas o facto dos jovens se destruírem (física e emocionalmente) com cada relacionamento sexual casual é apenas uma "casualidade de guerra". O que importa é a destruição da estrutura familiar e o rendimento que advém das consequências do sexo casual (aborto).

Num mundo normal as pessoas ficaram suspeitas de conflito de interesse que há entre promover a promiscuidade e lucrar com a mesma, mas nos já não vivemos num mundo normal. Vivemos num mundo onde a elite mundial está enganada voluntariamente pela ideologia esquerdista.

Dra. Seana Cranston
NOVA IORQUE, EUA, 11 de novembro de 2010 (C-FAM/Notícias Pró-Família) — O principal provedor de abortos do mundo está continuando a promover um livreto explícito que defende o sexo casual entre os jovens. De acordo com a Federação Internacional de Planejamento Familiar, o livreto chamado “Saudáveis, Felizes e Quentes” se tornou sua publicação mais popular.
Dirigido para um público alvo de jovens com HIV, o livreto contém linguagem sexualmente explícita e promove o sexo casual com múltiplos parceiros, bem como o sexo oral, anal e homossexual.
“Algumas pessoas gostam de ter sexo agressivo”, diz o livreto. “Não há jeito certo ou errado de fazer sexo”. O livreto incentiva os jovens que estejam tendo sexo depois de beber ou usar drogas a “fazerem planos de antemão trazendo camisinhas”. Outra seção sugere que os leitores visitem as clínicas de planejamento familiar para buscar ajuda para prevenção ou abortar gravidezes não planejadas.
A publicação incentiva os jovens a guardar segredo de suas atividades sexuais, escondendo-as de seus pais, bem como visitas às clínicas de planejamento familiar. “Você precisa descobrir se há centros de saúde perto de você, onde você possa ir sem precisar da permissão de seus pais ou guardiões”.
O livreto critica os países que têm leis que exigem que os portadores do HIV revelem sua condição a seus parceiros sexuais. Tais leis violam os direitos das pessoas que vivem com o HIV, argumenta o livreto.
A Federação de Planejamento Familiar também distribuiu o livreto em agosto na Conferência Mundial da Juventude em Leon, México.
Originalmente publicado em janeiro deste ano, “Saudáveis, Felizes e Quentes” está agora disponível numa tradução russa. A Rússia tem o segundo índice mais elevado de HIV na Europa Oriental e na Eurásia, de acordo com a USAID.
A presidenta regional da Federação de Planejamento Familiar na Europa é a Dra. Elena Dmitrieva, uma russa que também dirige a Fundação Russa Saudável. Financiada pelos Estados Unidos por meio da USAID, a fundação patrocina um projeto de saúde que está em andamento ali. Russa Saudável 2020 promove a prevenção do HIV/AIDS e a contracepção entre os jovens e outras populações vulneráveis na Rússia. Seu programa autoproclamado de estilos de vida saudáveis para os jovens tem como alvo pessoas entre as idades de 13 a 19.
Aproximadamente 77 milhões em dólares dos contribuintes do imposto de renda dos EUA foram para programas na Rússia em 2008, de acordo com o site do USAID. Parte desses $77 milhões possibilitou que mensagens de planejamento familiar e saúde reprodutiva alcançassem mais de 25 mil russos.
Isso ocorre apesar de que a Rússia está sofrendo de uma crise demográfica. A ONU prediz que a população da Rússia cairá para 23 milhões durante os próximos 40 anos. Em resposta, o presidente Vladimir Putin recentemente ofereceu 11 mil dólares para premiar famílias que têm pelo menos dois filhos.
Conforme Friday Fax de C-Fam disse em reportagem no começo deste ano, uma mãe mórmon detectou o livreto numa reunião somente para meninas e fechada ao público patrocinada pela organização de escoteiras dos EUA Girl Scouts USA na sede da ONU em Nova Iorque. Desde então, as filiais de Girl Scouts em todos os Estados Unidos estão envolvidas num acalorado debate sobre as conexões entre Girl Scouts e a Federação Internacional de Planejamento Familiar. Girl Scouts USA se recusa a denunciar o livreto e nega que o livreto estava na sala da ONU onde as meninas se reuniram.
Este artigo foi publicado com a permissão de www.c-fam.org
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/nov/10111106.html

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Se o design é ilusão, por que buscar design inteligente na natureza?

Notícias como esta tornam-se cada vez mais comuns à medida que o tempo passa. Os evolucionistas dizem que não há verdadeiro design na natureza, mas aparentemente todos os cientistas assumem que há.

Como sempre acontece quando de ciência se trata, a teoria da evolução é totalmente irrelevante no que toca a desbravar novos caminhos.

Original


Reator imita plantas para produzir combustível solar

Redação do Site Inovação Tecnológica - 27/12/2010

Combustível solar

Um grupo de pesquisadores norte-americanos e suíços desenvolveu um reator capaz de produzir combustível líquido que é uma boa aproximação do conceito de fotossíntese artificial.

O reator produz combustível usando a luz do Sol, dióxido de carbono e água, mais um composto chamado óxido cérico. E o combustível são hidrocarbonos, similares ao petróleo e aos bio-óleos.





A distância da fotossíntese real é gigantesca, mas a ideia de imitar a forma de conseguir energia desenvolvida ao longo de milhões de anos pela natureza parece ser um caminho mais concreto do que as "formas alternativas" já desenvolvidas pelo homem. [Imagem: Chueh et al./Science]

A distância da fotossíntese real é gigantesca, mas a ideia de imitar a forma de conseguir energia desenvolvida ao longo de milhões de anos pela natureza parece ser um caminho mais concreto do que as "formas alternativas" já desenvolvidas pelo homem - tanto que os cientistas já falam na criação de folhas artificiais.

Produzir combustível líquido a partir da luz do Sol significa que a energia estará disponível a qualquer momento, e não apenas enquanto o Sol está brilhando. E ela pode ser facilmente transportada para ser utilizada em outro lugar.

Artigo completo.



A natureza é uma das maiores evidências contra o ateísmo.

Cientistas com 8 anos publicam artigo em jornal revisto pelos infalíveis pares

Não se sabe se esta iniciativa põe as crianças sob boa luz ou se faz com que os cientistas fiquem mal vistos.

Como é possível que uma revista científica sujeita a revisão de pares publique material escrito por crianças? Durante a altura do ClimateGate a frase "revisto por pares" era suposto acabar com todo e qualquer debate uma vez que (supostamente) tudo o que passa pela revisão de pares é impecável e a ciência por trás dela inquestionável.

Uma revista científica da prestigiosa Royal Society publicou um estudo conduzido e escrito por estudantes de 8 anos.

Baseados no trabalho levado a cabo no pátio duma igreja, as crianças investigaram a forma como os abelhões viam as cores e os padrões. A organização científica diz que o projecto escolar das crianças reportou descobertas que são "um genuíno avanço" nas áreas de coloração insectívora e na área de reconhecimento de padrões.

Os cientistas que comentaram o trabalho das crianças afirmam que, embora as experiências fossem modestas e não tinham análise estatística, elas aguentavam-se bem quando comparadas com o trabalho de especialistas treinados.

Como é que um trabalho sem análise estatística pode ser publicado numa revista científica? O que é que isto nos diz sobre o rigor do "peer-review"?

Conclusão:

Talvez esta falta de rigor nas revistas científicas actuais explique a sua devoção em torno da teoria da evolução. Para quem acredita que répteis evoluíram para pássaros, acreditar que crianças de 8 anos podem trazer "um genuíno avanço" à ciência é um pequeno passo.

Esta notícia mostra também que o facto de algo passar o peer-review (revisão de pares) não significa que seja de facto científico. Há muito jogo de poder e muitos interesses envolvidos nas revistas científicas. Algumas teorias podem ser firmemente confirmadas pelos dados observacionais mas serem rejeitadas das publicações científicas por motivos políticos (Aquecimento Global) ou ideológicos (Criacionismo).

A influência Judaico-Cristã sobre a ciência moderna

http://www.americanvision.org/articlearchive2007/08-15-07.asp

John D. Barrow, escrevendo no The World Within the World, comenta:

Já foi mesmo sugerido que essa visão teve um papel determinante no desenvolvimento bem sucedido da ciência nas culturas Ocidentais, e isso aconteceu porque essas culturas foram influenciadas pela tradição Judaico-Cristã, que promulgou a fé na racionalidade e na ordem da Natureza, durante um período da história em que as ideias humanas estavam intimamente ligadas a todo o tipo de noções mágicas e ocultas.
Hoje em dia, com o domínio das cosmologias "big bang" na astronomia e a desproporcional fé em Darwin entre os biólogos, podemos afirmar com algum nível de segurança que as noções "mágicas e ocultas" voltaram a fazer parte daquilo que chamamos de ciência.

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Homologia: Embriologia Invalida Pretenções Evolutivas

Eu fiz a terra, o homem e os animais que estão sobre a face da terra, pelo Meu grande poder e com o Meu Braço Estendido, e a dou àquele que me agrada em Meus Olhos.
Jeremias 27:5

De acordo com a mitologia evolutiva a homologia é
O estudo biológico das semelhanças entre estruturas de diferentes organismos que possuem a mesma origem ontogenética e filogenética.
Segundo a mesma fonte
A homologia tem sido uma forte evidência em favor da Teoria da Evolução, pois ela sugere ancestralidade comum entre organismos diferentes possuindo estruturas frequentemente semelhantes com a mesma origem embriológica, lembrando que o desenvolvimento do embrião recapitula parcialmente as origens do organismo.
O problema para os evolucionistas é que, para além da recapitulação não suportar a filogenia, órgãos ditos homólogos seguem percursos embrionários totalmente distintos.

A validade da interpretação evolutiva da homologia seria grandemente fortificada não só se as pesquisas genéticas e embriológicas pudessem mostrar que estruturas homólogas são especificadas por meio de genes homólogos, mas também que essas mesmas estruturas seguissem padrões de desenvolvimento embrionário homólogos.

Tal homologia seria sem dúvida fortemente sugestiva de "verdadeiro relacionamento; hereditariedade a partir dum ascendente comum". Mas a ciência tem mostrado que esta crença evolutiva não tem suporte experimental.

O falhanço das tentativas de se encontrarem bases genéticas e embriológicas para a homologia é discutido por Sir Gavin de Beer (embriólogo e antigo Director do Museu Britânico da História Natural) na sua monografia "Homology, an Unresolved Problem" (1971).

Um exemplo dado por de Beer é a formação embrionária do canal alimentício (aparelho digestivo) entre os vários vertebrados. A forma como o mesmo se materializa no tubarão, na lampreia, no sapo, nas áves e nos répteis é totalmente distinta uma das outras.

Outra exemplo é o do rim do vertebrado. Nos peixes e nos anfíbios o rim deriva-se directamente dum órgão embrionário chamado de mesônefro, enquanto que nos répteis e nos mamíferos o mesônefro degenera-se mais para o final da vida embrionária e não tem papel algum na formação do rim adulto.

Se estas estruturas descendem de um ancestral comum, porque é que ao nível embrionário seguem caminhos tão distintos?

Devido à enorme diferença existente nos estágios embrionários iniciais entre as distintas classes dos vertebrados, não há a mínima dúvida de que os órgãos e as estruturas consideradas "homólogas" nos vertebrados adultos não podem ser associados de volta a células ou regiões na fase inicial da embriogénese.

Dito de outra forma, as estruturas tidas como homólogas não só são codificadas de forma distinta, como desenvolvem-se de forma díspar.

Então....qual é a utilidade evolutiva da homologia?

A utilidade evolutiva da homologia é a mesma da teoria da evolução em si: argumento contra Deus. O seu propósito é demonstrado nas palavras do "profeta" Darwin:
Nada pode ser mais despropositado do que tentar explicar a semelhança dos padrões nos membros da mesma classe aludindo à doutrina das causas finais. (...) Segundo a visão normal da criação independente da cada ser [coisa que nenhum criacionista defende - Mats], nós podemos apenas dizer que é o que é: - que foi do agrado do Criador construir todos os animais e plantas em cada classe maior de acordo com um plano uniforme: mas isto não é uma resposta científica.
Portanto, o propósito da interpretação da homologia é apenas e só o de dizer que "não faz sentido Deus construir sistemas com funções semelhantes de acordo um plano arquitectónico semelhante. Deus deveria construir todos os animais diferentes uns dos outros!" Claro que nenhum designer funciona assim. Um designer que se preze de certo que aplicaria o mesmo design funcional em outros sistemas que executassem funções similares.

Conclusão:

A homologia não serve de evidência para a descendência comum das formas de vida. Embora as estruturas na idade adulta tenham funções semelhantes, ao nível embrionário elas desenvolvessem de forma distinta. Não é lógica assumir que embora elas se desenvolvam de forma tão diferente umas das outras, elas tenham um passado comum apenas e só porque na idade adulta elas apresentam semelhanças.

Segundo: a semelhança entre as estruturas não é um argumento contra Deus uma vez que qualquer designer usa um design óptimo em diferentes estruturas. Todos os veículos que andam sobre as estradas tem rodas ou sistemas circulares entre si e a estrada. Será que isso é evidência contra a inteligência do homem, ou será antes o uso de uma estrutura funcional em vários veículos que navegam sobre a mesma estrada?

O que o evolucionista tem que explicar ao mundo é como é possível um processo não inteligente siga caminhos distintos mas chegar às mesmas estruturas biológicas. Porque é que genes distintos codificam para estruturas semelhantes, e genes idênticos fazem exactamente o contrário?

A teoria da evolução não tem explicação científica para estes dados para além de "Deus nunca faria isto assim". Mas, citando um famoso evolucionista, "isto não é uma resposta científica".


Modificado a partir do livro "Evolution: A Theory in Crisis" - páginas 145 e 146.

terça-feira, dezembro 28, 2010

Dinossauros vegetarianos

Original
A maior parte dos dinossauros terópodes, exceto pelo Tiranossauro Rex e pelo Velociráptor, era herbívora e não carnívora, como se acreditava, revelaram paleontólogos americanos nesta segunda-feira. Lindsay Zanno e Peter Makovicky, do Field Museum de Chicago, concluíram com base em análises estatísticas que o regime alimentar de 90 espécies de dinossauros terópodes era constituído por plantas. Esses resultados contradizem a visão comum entre os paleontólogos de que quase todos os dinossauros terópodes caçavam para se alimentar, especialmente os antepassados mais próximos das aves [sic]. “Grande parte dos terópodes estava claramente adaptada a uma vida de predador, mas, em certo momento da evolução até as aves [sic], esses dinossauros se tornaram herbívoros”, explicou Lindsay Zanno.

Os dois pesquisadores encontraram cerca de meia dúzia de traços anatômicos que, estatisticamente, ligam a maior parte dos terópodes ao comportamento herbívoro, incluindo um bico desprovido de dentes.

“Após ter estabelecido uma relação entre certas evoluções anatômicas desses dinossauros e provas diretas de hábitos alimentares, buscamos quais outras espécies de terópodes compartilhavam os mesmos traços”, assinalou a paleontóloga, cujos trabalhos aparecem nos Anais da Academia Nacional de Ciências. “Desta maneira, pudemos determinar os herbívoros e os carnívoros.”

Aplicando essa análise, os pesquisadores determinaram que 44% dos terópodes, distribuídos em seis grandes linhagens, eram herbívoros.

(UOL)

Nota: Agora só falta revisar a crença de que as aves evoluíram dos dinossauros. Mas nunca é tarde para abandonar certas “certezas” científicas baseadas em fósseis, apenas fósseis.[MB]

Nota do blog Desafiando a Nomenklatura Científica: “Pelo andar da carruagem, daqui a pouco os terríveis lagartos-dinossauros vão se transmutar em dóceis animaizinhos, e precursores há milhões de anos de uma dieta saudável: vegetariana. Ah, vai, esta especulação sua não é científica, antes, é o favorecimento escancarado de certa prática de determinadas subjetividades religiosas! Pereça tal pensamento! Tenho amigos assim, mas a profecia feita aqui é científica, e traz outras implicações epistêmicas, pois determinado livro oriental antigo há muito já disse que os animais e até os seres humanos eram vegetarianos!!! Ah, mas lá não tem nada de ciência! Ué, não tem? Mas é um contexto em que a conclusão científica se encaixa! Então por que a conclusão desta pesquisa é científica: os dinos eram vegetarianos, e a outra afirmação é pseudociência? Alguém me belisque, por favor!!!

“Fui, nem sei por que, sem entender mais nada da Lógica Darwiniana 101. Aliás, nem os darwinistas xiitas, fundamentalistas, pós-modernos, chiques e perfumados a la Dawkins entendem essa lógica epistêmica do crioulo doido. Como dizia Feyerabend, vale tudo quando a questão é Darwin, capice? Até ser parecido nas afirmações e conclusões dos de subjetividades religiosas...”

Pastor evangélico criacionista acusado de violar dezenas de criança

Estes pastores evangélicos são sempre os mesmos! A notícia informa-nos:
Um funcionário homossexual de creche foi acusado de abusar sexualmente de dezenas de crianças que estavam sob sua responsabilidade.
Espera lá... Homossexual? Creche? Abuso sexual? Dezenas de crianças? Afinal não foi um pastor evangélico? Não foi um criacionista? Bolas, pá.

Bem, na verdade são sempre os mesmos a liderar o movimento pedófilo, mas os esquerdistas que controlam os órgãos de informação não parecem motivados em investigar a ligação que há entre a pedofilia e a homossexualidade.

Deve haver alguma razão para os homossexuais estarem desproporcionalmente representados nos casos de pedofilia.

Matthew Cullinan Hoffman
BRUXELAS, Bélgica, 14 de dezembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um funcionário homossexual de creche foi acusado de abusar sexualmente de dezenas de crianças que estavam sob sua responsabilidade.

Ele e seu “cônjuge” do sexo masculino estão também sendo acusados de posse de pornografia infantil produzida a partir dos abusos, a qual, de acordo com a imprensa, era distribuída internacionalmente por meio de redes pedófilas na internet.

Fantástico. Para além da insanidade de se ter alguém que pertence a um grupo sexual que é caracterizado pelos excessos, temos ainda o facto dele aproveitar essa posição para usar as crianças como "actores" nos seus "filmes" pornográficos.
“Robert M.”, conforme ele é identificado pela polícia, é um lituano de 27 anos que, de acordo com as reportagens, se mudou para a Holanda em 2004 e “casou” com seu parceiro homossexual, um cidadão holandês, em 2008, recebendo sua própria cidadania holandesa como resultado.
Ele trabalhou pelo menos em duas creches holandesas de 2007 a 2010, e ofereceu seus serviços particulares pela internet, afirmando que ele era uma babá “com treinamento e experiência”.
Agora sabemos em quê.
A polícia diz que está continuando a investigar os contatos de M com crianças, os quais também se estendiam a um trabalho como voluntário num orfanato africano. O total estimado de crianças vitimadas está atualmente em 53.
Nojento.
Igualmente preso está o “marido” de M, “Richard Van O”, de 37 anos, que conforme a imprensa foi encontrado com pornografia infantil em sua posse. A mídia divulgou que a dupla estava no processo de adotar uma criança.
Sim, adoptar crianças é o método favorito dos homossexuais terem acesso a crianças indefesas. Mais uma (de muitas) razões para não ser moralmente correcto entregar crianças ao cuidado de pessoas estatisticamente mais susceptíveis de serem abusadoras de menores e potencialmente instáveis.

Claro que nada disto importa para os "revolucionários". Para eles o que interessa é normalizar um comportamento (homossexualidade) com o qual eles podem destruir a instituição da família. As crianças abusadas pelos homossexuais são apenas casualidades de guerra.

Para o marxista cultural os fins justificam os meios. Que se lixem as crianças. O que interessa é destruir a instituição do casamento de modo a que as crianças possam ser mais facilmente controláveis pelo Estado (e não pelos pais).


Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Veja mais:
Vídeo contra a pedofilia homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg

Marx, Socialismo e Hitler

O despertar da Velha Europa?

Duas notícias que podem ser evidências de uma mudança de política na Europa.
Finlândia: Democratas Cristãos querem que refugiados cristãos recebam preferência sobre refugiados muçulmanos

De acordo com o presidente do Partido Democrata Cristão, Päivi Räsänen, refugiados cristãos que vão para a Finlândia devem ter preferência em primeiro lugar sobre os muçulmanos.

Em uma entrevista recente com a revista de estudantes universitários finlandesa "Ylioppilaslehti", Räsänen argumenta que os cristãos se adaptam a Finlândia melhor do que os muçulmanos por causa de semelhanças na religião e na cultura. Os muçulmanos estão em maior risco de ficarem isolados na sociedade finlandesa. Isso pode levar à radicalização, Räsänen diz.

Fonte: YLE traduzido pelo blogue Islam in Europe

Partido Popular Dinamarquês propõe proibir tv árabe
Pia Kjærsgaard, líder do Partido Popular Dinamarquês, propôs sábado a proibição de antenas de satélite nos guetos. Kjærsgaard disse que canais árabes transmitem a doutrinação do mundo do Oriente Médio, e inoculam os telespectadores na Dinamarca a odiar a Dinamarca e o Ocidente.

A proposta foi recebida com críticas por parte dos parceiros da coalizão, os partidos Liberal e Conservador.

Kjærsgaard propôs, então, proibir canais de TV árabes transmitidos via satélite, tais como al-Jazeera e al-Arabiya, em toda a Dinamarca. Kjærsgaard diz que a autoridade de transmissão pode agir se existirem canais, tais como os canais de língua árabe, que promovem o ódio, e pode proibi-los.

Fonte: Berlingske (em dinamarquês) traduzido pelo blogue Islam in Europe
Pergunto-me se a Europa não acordou tarde demais.

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Bangladesh: Muçulmano espancado até à morte pelas suas 4 mulheres

Um muçulmano que escondeu os seus múltiplos casamentos das suas esposas foi espancado até à morte no Bangladesh. De acordo com as fontes locais, a vítima (Yunus Bepari) foi a um casamento com duas das suas esposas. Por coincidência, ele esbarrou-se com a sua terceira esposa e durante o desenvolvimento da situação ficou-se a saber que ele tinha uma quarta esposa noutra localização.

As quatro esposas - que desconheciam as múltiplas mulheres do seu marido - espancaram-no sem misericórdia. Bepari foi levado até ao hospital onde foi mais tarde declarado como morto.

De acordo com a lei islâmica (Shariah), um homem muçulmano pode ter até quatro esposas desde que seja com o consentimento das esposas já existentes.


Que "bom" que vai ser quando o Islão se tornar suficientemente poderoso na Europa ao ponto de forçar os "laicos" a normalizar a poligamia (para além da pedofilia, uma vez que o "profeta" do Islão "casou-se" com Aisha quando esta tinha 7 anos).

Mas vendo bem as coisas, os "laicos" europeus nem precisam dos muçulmanos para legalizar a pedofilia.


ATEA tentou, mas empacou

A campanha da ATEA fracassou. Você pode ver algo aqui e aqui.

De cara vou fazer alguns comentários:

1. As frases são ofensivas.

2. Ateu não é elite intelectual.

3. A ciência cresceu como cresceu por causa da civilização ocidental cristã – a história prova isso.

4. Não podemos aceitar esse tipo de coisa no Brasil.

5. A trollagem deve ser banida.

Mas o Snow (aqui) fez algumas imagens parecidas com a deles, entretanto eu no lugar de TEA coloquei teismo.net (espero que o Snow não se importe, desde já agradeço ele por ter feito estas imagens – todo crédito ao Quebrando o Encanto do Neo-Ateísmo);

Gostei bastante das imagens. Se alguém quiser discutir as afirmações das imagens teístas e ateístas, é livre para comentar de forma lógica.

Divulguem as imagens com os devidos direitos autorais (Quebrando o Encanto do Neo-Ateísmo).

A receita testada e aprovada contra a pobreza é facilitar a vida dos criadores de riqueza

Como a ideologia comunista luta contra os criadores de riqueza ("os burgueses"), isso explica o porquê das sociedades comunistas nunca terem sido capazes de gerar uma única economia próspera.

Mas não se deixem enganar; apesar do comunismo nunca ter funcionado em parte alguma do mundo, talvez (talvez!) no futuro funcione. Se calhar....

Fonte

A receita testada e aprovada contra a pobreza é facilitar a vida dos criadores de riqueza
No jornal brasileiro Folha de S. Paulo (texto completo só para assinantes), destaco o seguinte trecho do artigo do jornalista Leandro Narloch:

Eu tenho preconceito contra quem adere ao “rouba, mas faz”, sejam esses feitos grandes obras urbanas ou conquistas econômicas. Contra quem se vale de um marketing da pobreza e culpa os outros (geralmente as potências mundiais, os “coronéis”, os grandes empresários) por seus problemas.

Como é preciso conviver com opiniões diferentes, eu faço um tremendo esforço para não prejulgar quem ainda defende Cuba e acredita em mitos marxistas que tornariam possível a existência de um “candidato dos pobres” contra um “candidato dos ricos”.

Afinal, se há alguma receita testada e aprovada contra a pobreza, uma feliz receita que salvou milhões de pessoas da miséria nas últimas décadas, é aquela que considera a melhor ajuda aos pobres a atitude de facilitar a vida dos criadores de riqueza.

Não é desta eleição brasileira mais recente o discurso esquerdista da luta de classes como retórica para ganhar votos. De facto, ainda tem o seu apelo político no Brasil acusar o adversário de pertencer ou defender a elite e, com isso, colocar-se como um representante legítimo daquela parte da sociedade que não pertence ao grupo especial.

Esse tipo de acusação continua a funcionar como provocação sem uma resposta adequada por parte do acusado. A razão é que, no caso da recente eleição presidencial, todos os candidatos tinham a mesma raiz ideológica de esquerda. A tônica da defesa, por isso mesmo, é baseada no “eu sou mais de esquerda do que você”. O marketing da pobreza citado pelo Narloch é decorrente dessa visão ideológica da política.

E, de facto, a única forma de tirar as pessoas da pobreza é permitir que tenham acesso à riqueza. E isso só é possível se as pessoas puderem prosperar com o fruto de seu trabalho e essa prosperidade irradiar e beneficiar outras pessoas, que também possam enriquecer com aquilo que produzirem.

Publicado no OrdemLivre.org.

domingo, dezembro 26, 2010

Matança de bebés aumenta em Portugal

Mentiras como forma de avançar com a ideologia é normal entre os esquerdistas. Para eles a verdade é algo que deve ser usada apenas e só se estiver de acordo com a sua ideologia. Como raramente está, a esquerdalha tem que mentir como forma de esconder as suas diabólicas intenções.

Capa de hoje do jornal i

Segundo o jornal i o aborto legal não pára de aumentar entre nós. Os factos desmentem as palavras e os argumentos falaciosos dos defensores do SIM ao aborto, mostrando que, com a sua legalização, não só o número de abortos aumentaram, como esta prática passou a ser utilizada como meio contraceptivo.
Mais uma Lei para se lutar e revogar numa próxima legislatura porque, contrariamente ao que acontece com as crianças não nascidas vítimas de aborto, a Verdade não morre, nunca!

Crianças criadas por duplas homossexuais têm mais probabilidade de se identificarem como gays

Este tipo de evidências suportam a tese da homossexualidade ser um comportamento adquirido e não algo inato à biologia de um indivíduo. Mas como acho que nós já sabemos, as evidências científicas não valem de nada para quem tem uma agenda ideológica a manter.
Kathleen Gilbert
MANHATTAN, Kansas, EUA, 25 de outubro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um estudo que sairá no próximo mês revela que crianças criadas por duplas homossexuais têm probabilidade muito maior de se identificarem como homossexuais.
Walter Schumm, professor de estudos de família na Universidade Estadual de Kansas, disse para o noticiário eletrônico AOL News que ele questionava a convicção — blindada tanto na cultura popular quanto no mundo acadêmico — de que, embora influenciem muitos outros aspectos da vida de seus filhos, os pais não influenciam a orientação sexual deles.
“Apenas quero saber a verdade sobre algo”, disse ele.
No resumo do estudo, Schumm concluiu que a pesquisa conduzida pelo líder pró-família Paul Cameron em 2006, embora tenha sido amplamente reprovada pelos meios de comunicação e por profissionais, concluiu com exatidão que os homossexuais têm mais probabilidade de criar filhos que serão homossexuais.
O estudo, uma análise de pesquisas anteriores, tentou inclinar os resultados em favor da opinião popular, mas ainda assim revelou que a conclusão de Cameron é sólida.
“Apesar de numerosas tentativas de dar para os resultados uma parcialidade em favor da hipótese nula e permitir até 20 (de 63, 32%) erros de codificação, confirmou-se a hipótese de Cameron (2006) de que duplas gays e lésbicas teriam mais probabilidade de ter filhos e filhas gays, lésbicos, bissexuais ou incertos (acerca de sua orientação sexual)”, declara o estudo.
De acordo com o resumo, entre 16 e 57 por cento das crianças que vivem com duplas gays ou lésbicas adotaram, conforme se constatou, identidades homossexuais. Filhas de duplas lésbicas, conforme se revelou, eram de forma particular afetadas, com 33 a 57 por cento se identificando como lésbicas.
O estudo de Schumm será publicado na edição de novembro da Revista de Ciência Biossocial (Journal of Biosocial Science).
Notícias acerca do estudo receberam pouca atenção e interesse dos meios de comunicação, exceto em blogs de tendência esquerdista e veículos menores da imprensa que acusaram a AOL de “apresentar ciência de baixo nível antigay”.
Veja cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:
Same-Sex Parenting is Harmful to Children Says REAL Women of Canada
http://www.lifesitenews.com/ldn/2004/apr/040428c.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/oct/10102510.html

Os planos do lobby homossexual para a família tradicional

O homossexual José Carlos Malato não gosta que os pais cristãos eduquem os seus filhos de acordo com as suas convicções religiosas e por isso ele diz:
Daqui a 40 anos talvez saia uma outra resolução qualquer, emanada de outro organismo qualquer, que advirta os pais [das crianças, em geral *] do perigo de educarem os seus filhos em conformidade com as suas convicções religiosas antes de os pequenos conseguirem pensar e decidir pela sua própria cabeça.

Quando isto acontecer, metade dos problemas que hoje afligem o mundo estarão resolvidos. De verdade.
(Fonte)

O homossexual José Carlos Malato infelizmente não diz o porquê de ser um "perigo" pais educarem os seus próprios filhos em conformidade com as suas próprias convicções. Supostamente isto acontece porque as convicções da maioria dos pais contradiz o estilo de vida "alternativo" que Malato leva. Ele não diz também o porquê dos pais só poderem educar os seus filhos depois destes "conseguirem pensar e decidir pela sua própria cabeça".

O homossexual José Carlos Malato não diz exactamente com que idade é que os filhos já pensam pela própria cabeça - e desde logo, já podem receber educação religiosa pelos pais que pagam as suas contas, lhes alimentam e lhes dão cuidados médicos.

Não se sabe também como é que o homossexual José Carlos Malato sabe que "metade dos problemas que hoje afligem estarão resolvidos" quando os pais deixarem de educar os seus próprios filhos antes destes "conseguirem pensar pela sua própria cabeça". Será que a fome em África será resolvida se os pais deixarem de falar de Deus aos seus filhos antes destes "conseguirem pensar pela sua própria cabeça"? Será que a epidemia de SIDA entre os homens homossexuais será resolvida?

Uma coisa no entanto podemos dizer em relação ao homossexual José Carlos Malato: para além dos seus vastos conhecimentos em educação infantil, ele parece ser um profundo conhecedor de vestuário masculino.

Ei-lo numa discoteca homossexual em Madrid:

Este homem, Teofóbico e Cristofóbico, e frequentador de sítios disseminadores de DTSs, acha que tem a moral suficiente para dizer o que os pais da criança devem e não devem dizer aos seus próprios filhos.

O hospício está a ser controlado pelos pacientes.

sábado, dezembro 25, 2010

Alexandre Pires e Revelação

Prenda de Natal para os portugueses que ainda não conheciam a música. (Os amigos brasileiros quase de certeza que já conhecem.)

Candango de olho na Jihad

Mais um guerreiro de Deus na batalha espiritual:


Uma imagem que eu vi no blogue "Olho na Jihad":
  • Adam - O Pequeno mártir Católico do Iraque

Adam - O Pequeno mártir Católico do Iraque
Assassinado brutalmente por Muçulmanos

Ele é a Imagem do Deus invisível

"É Ele a imagem do Deus invisível,
o Primogénito de toda a criatura;
porque foi nEle que todas as coisas foram criadas,
no céu e na terra,
as visíveis e as invisíveis,
os Tronos e as Dominações,
os Poderes e as Autoridades,
todas as coisas foram criadas por Ele e para Ele.
Ele é anterior a todas as coisas
e todas elas subsistem nele.
É Ele a cabeça do Corpo,
que é a Igreja.
É Ele o princípio,
o Primogénito de entre os mortos,
para ser Ele o primeiro em tudo;
porque foi nEle que aprouve a Deus
fazer habitar toda a plenitude
e, por Ele e para Ele, reconciliar todas as coisas,
pacificando pelo sangue da Sua cruz,
tanto as que estão na terra
como as que estão no céu."


(São Paulo, Carta aos Colossenses 1, 15-20)

Zeitgeist refutado em 7 minutos

Isto é o que acontece quando mitos ateus são confrontados por um historiador.

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Imagem: aborto

You know it's real - Celebra JESUS



Colossenses 2:1-3
  • PORQUE quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodiceia, e por quantos não viram o meu rosto em carne;
  • Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus — Cristo,
  • Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.

Feliz Natal

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Material didático contra homofobia mostra adolescente que virou travesti

Tudo aquilo que cai dentro da esfera de influência dos marxistas culturais invariavelmente degenera-se. Desde a música, as artes visuais, as letras, passando pelo ensino da ciência até chegar às nossas preciosas crianças.

O sistema de ensino não é excepção. Aliás, para manter o fluir de novas gerações de soldados para a causa marxista cultural, os líderes deste movimento usam os sistemas de ensino para tal fim. O resultado disso são histórias como as reportadas nas linhas de baixo.

Original

Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando.

O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme. “Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.

O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de as peças serem distribuídas em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial. A proposta, considerada inovadora, de levar às escolas públicas um recorte do universo homossexual jovem para iniciar dentro da rede de ensino debate sobre a homofobia esbarrou no discurso conservador dos dois principais candidatos à Presidência.

O secretário do MEC reconheceu a dificuldade de convencer as escolas a discutirem o tema e afirmou que o material é apenas complementar. “A gente já conseguiu impedir a discriminação em material didático, não conseguimos ainda que o material tivesse informações sobre o assunto. Tem um grau de tensão. Seria ilusório dizer que o MEC vai aceitar tudo. Não adianta produzir um material que é avançado para nós e a escola guardar.”

Apesar de a abordagem sobre o adolescente homossexual estar longe de ser consenso, o combate à homofobia é uma bandeira que o ministério e as secretarias estaduais de educação tentam encampar. Pesquisa realizada pelas ONGs Reprolatina e Pathfinder percorreram escolas de 11 capitais brasileiras para identificar o comportamento de alunos, professores e gestores em relação a jovens homossexuais. Escolas de Manaus, de Porto Velho, de Goiânia, de Cuiabá, do Rio, de São Paulo, de Natal, de Curitiba, de Porto Alegre, de Belo Horizonte e de Recife receberam os pesquisadores que fizeram 1.406 entrevistas.

O estudo mostrou quadro de tristeza, depressão, baixo rendimento escolar, evasão e suicídio entre os alunos gays, da 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito. “A pesquisa indica que, em diferente níveis, a homofobia é uma realidade entendida como normal. A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil.
Nota: Realmente é lamentável qualquer tipo de preconceito e perseguição a alguém, especialmente jovens ou adolescentes categorizados como gays. É inadmissível este tipo de intolerância, assim como qualquer outro tipo de intolerância, incluindo a religiosa ou social. O problema em um material deste tipo é, na minha opinião, o uso que será feito.

Há algum tipo de capacitação efetiva e permanente realizada com professores de escolas públicas no sentido de lhes explicar como utilizar este tipo de material com a finalidade não de estimular homossexualidade ou promiscuidade, mas de impedir a intolerância?

Se não há, um material deste tipo não tem validadealguma. A probabilidade de ser mal utilizado é grande. Outro ponto é o conteúdo. Se realmente o material contém cenas de homossexualidade escancarada, como a reportagem afirma, eu me pergunto qual o objetivo disso.

Se o material deve servir para combater preconceito, por que tem de chegar a um nível de detalhamento tão grande assim? É promoção de um conceito ou realmente apoio contra a intolerância sexual e prevenção ao bullying escolar?

Cabe às autoridades competentes responder a isso e refletir sobre o assunto antes de distribuir o material.

Igreja Católica Espanhola e o seu trabalho social

Seria curioso comparar o monumental apoio social que a igreja católica desenvolve com o "apoio social" que as organizações feministas, homossexuais, ateístas desenvolvem. (Se bem que no caso das organizações homossexuais talvez seja melhor não sabermos que tipo de "apoio social" elas operam.)
Espanha, a força de uma Igreja perseguida pelo laicismo do Estado socialista.

Segundo o censo 2010 do Instituto Nacional de Estatística, a Espanha tem 46,9 milhões de habitantes. Destes, 92,5% são católicos. Do ponto de vista subjetivo, o Centro de Pesquisas Sociológicas informa que 72,7% dos espanhóis se consideram católicos.

As instituições eclesiais realizam uma ação caritativa e social imensa. A Igreja na Espanha tem 4.459 centros assistenciais, nos quais se atende um total de 2.764.719 pessoas.

Em concreto, há 93 hospitais, 72 ambulatórios, 788 asilos, 435 orfanatos, 301 consultores familiares e centros para a proteção da vida e mais de 3 mil centros especiais de educação ou reinserção social de propriedade da Igreja ou dirigidos por eclesiásticos ou religiosos.

No âmbito educativo, a Igreja trabalha na Espanha com 1.738 escolas infantis e de Ensino Fundamental, 3.694 escolas de Ensino Médio e 153 escolas de ensino superior e universidades. Um total de 1.370.151 alunos estuda em centros católicos.

Em termos gerais, em 2008, a Igreja economizou ao Estado, com suas atividades sociais, educativas e caritativas, 30 bilhões de euros, segundo a Conferência Episcopal Espanhola.

O número de novos batizados aumentou para 314.719, em 2009; as primeiras comunhões foram 244.489; e os casamentos religiosos, 91.386.

A geografia eclesiástica espanhola está composta por 14 províncias eclesiásticas, divididas em 69 dioceses. Conta com 22.674 paróquias, segundo o departamento de estatística da secretaria de Estado do Vaticano.

Neste momento, exercem seu ministério na Espanha: 2 cardeais, 14 arcebispos, 48 bispos residentes e 10 bispos auxiliares. Com relação aos eméritos, há 4 cardeais, 6 arcebispos, 25 bispos e 2 bispos auxiliares.

Ao mesmo tempo, em 2010, realizaram seu trabalho pastoral fora da Espanha 109 bispos espanhóis, distribuídos em mais de 30 países.

Os missionários espanhóis aumentaram para mais de 15 mil, dos quais 2.500 são religiosos, 9 mil, religiosas e mais de 2 mil, religiosos não ordenados.

A eles é preciso acrescentar 842 sacerdotes diocesanos, dos quais 355 trabalham na América Latina. Além disso, mais de 1.500 leigos espanhóis decidiram dedicar sua vida às missões em diversos lugares do mundo.

Atualmente, o país conta com 16.859 sacerdotes diocesanos e 7.990 sacerdotes religiosos. Há 1 sacerdote para cada 1.709 católicos.

Na Espanha, vivem 326 diáconos permanentes, 3.946 religiosos não sacerdotes e 50.653 religiosas professas.

Com relação às vocações ao sacerdócio, há 1.943 seminaristas maiores e 1.963 seminaristas menores, o que representa 4,27 seminaristas maiores para cada 100 mil habitantes.

Fonte: Zenit

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Homens veem mulheres sensualizadas como objeto

Se és daquelas mulheres que acha que andar de saia curta ou um super decote faz com que os homens te valorizem mais, então estás enganada. As evidências mostram exactamente o contrário.

Mais uma vez se vê a Sabedoria de Deus em legislar para que as mulheres se vistam de modo discreto. A questão é: se o que Deus ordena que os seres humanos façam é confirmado pelas evidências, então o que dizer sobre aquelas coisas que nós não podemos testar empiricamente? Há alguma razão para rejeitá-las?

Cientistas analisaram o cérebro de homens enquanto eles olhavam para a foto de uma moça de biquíni, e descobriram que as seções do cérebro que reagem a objetos ficaram mais ativas. A parte do cérebro responsável pela interação social foi desativada quando os voluntários foram expostos à foto.

Ou seja, eles não estavam interessados em se relacionar com a mulher da foto. Apenas pensavam nela como uma “coisa”.

A professora da Universidade de Princeton, Susan Friske, que conduziu os estudos, afirmou que os homens não veem mulheres sensualizadas como humanas. “É claro que eles sabem que a modelo da foto é humana, mas é a reação deles a ela que é comparada com a reação diante de um objeto”, explica.

Para Friske as constantes aparições de mulheres seminuas, na sociedade e na mídia é que são as grandes responsáveis por esse tipo de reação. “É como a violência na televisão. Estamos tão acostumados que acabamos ficando insensíveis, amortecidos. Não nos chocamos mais”, compara a professora. “Vemos muitas mulheres seminuas. Ficamos acostumados com isso”, completa.

(Telegraph)

Nota: portanto, não é à toa que a Bíblia recomende o pudor e incentive o uso de vestuário decente. A extrema erotização da sociedade, infelizmente, tem contribuído para a desvalorização do ser humano, cada vez mais visto como objeto. O que dizer da absurda exposição do corpo feminino em época de carnaval?[MB]

Original

terça-feira, dezembro 21, 2010

Ludwig Krippahl e a Prostituição

Design Inteligente: uma ciência com propósito

Embora uma minoria da população mundial (ateus evolucionistas) ache que o movimento Design Inteligente é uma "ameaça para a ciência", muitos cientistas sem ligação com o DI agem como se essa perspectiva fornecesse uma plataforma mais frutífera para a pesquisa. Vários exemplos recentes ilustram o que pode muito bem ser chamado de "movimento do DI silencioso".
  1. Proteínas com propósito: A PhysOrg reportou o trabalho levado a cabo na RIKEN Advanced Science Institute no Japão com o título sugestivo: “Em busca de propósito nas proteínas.

    Não é que a equipa esteja a invocar o Criador ou esteja em busca de um propósito final no seu trabalho; eles apenas querem entender o que algumas proteínas enigmática fazem. A equipa demonstrou a habilidade de observar como as proteínas se ligam e deduzem o seu papel nos processos biológicos.

    O caso reportado no artigo foca-se na progressão de tumores no cancro, mas a metodologia empregue assume que as proteínas enigmáticas possuem um propósito específico e não que elas sejam lixo celular.


  2. Imitando os insectos: Entretanto, os inventores da Penn State - Harvard - e o "Naval Research Laboratory" estão de olhos fixos nos insectos que andam sobre a água e nas borboletas. Eles desenvolverem "um filme fino que imita as habilidades dos insectos que caminham sobre a água, e as habilidades da borboleta em sacudira a água das suas asas."

    O material natural não só possui o que é chamado de "propriedades super hidrófilas" como também é "uma área de pesquisa activa" uma vez que produzir material artificial com estas propriedades pode muitas aplicações.

    Inerente na biomimética é a crença de que o objecto que se está a imitar possui design suficientemente bom para ser copiado.


  3. Biofísica nas áves: Pesquisadores na Austrália estavam curiosos em relação ao facto da avestruz ser tão boa corredora quando comparada com os seres humanos. Como tal, eles compararam a Física das suas pernas com uma análise computacional.

    A PhysOrg declarou que a avestruz reserva tanta energia elástica nos seus tendões que ela pode correr como se estivesse em cima de um "pogo stick". A BBC News inclui um vídeo mostrando a diferença na eficiência das passadas.

Apenas o terceiro conjunto de cientistas resolveu sair da ciência e mencionar a teoria da evolução. Um dos crentes evolucionistas da equipa australiana está esperançado que "as descobertas forneçam novas percepções aos biólogos acerca da evolução di bipedalismo, tanto nos humanos como nos dinossauros". Mas isto não só é cientificamente irrelevante como está totalmente fora do contexto das pesquisas uma vez que estas visam a biofísica e não a mitológica filogenia evolutiva.

Conclusão:

Reparem como a Biologia funciona sem problemas dentro do paradigma do Design Inteligente, e, principalmente, fora da mitologia darwinista. Reparem também na inconsistência dos evolucionistas ao assumirem que a biosfera funciona com propósito e racionalidade mas negando que o propósito e a racionalidade sejam o resultado de Design Inteligente.

A ciência precisa da teoria da evolução como um tubarão precisa duma bicicleta. O propósito do Darwinismo não é dar conhecimento mas sim negar a Deus a Glória que Ele *justamente* merece por ser o Autor da biosfera.

Estes avanços científicos baseados no DI são coisas que seriam de esperar se o mundo fosse o resultado de um acto Criativo e não o resultado de actos aleatórios.

Ficamos ansiosamente à espera que os evolucionistas nos expliquem o porquê de assumirem que a biosfera tem um propósito quando se trata de saber como é que ela funciona, mas neguem que ela tenha propósito quando se fala da sua origem.

"Eu fiz a terra, e criei nela o homem; Eu o fiz: as Minhas Mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as Minhas ordens."
Isaías 45:12

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Sem Deus não há argumentos contra o incesto

O post "Suíça considera legalizar incesto" gerou algumas reacções surpreendentes por parte dos esquerdistas.

A ideologia cristã defende que quando se nega que Deus seja a Referência Moral Absoluta, o homem fica moralmente à mercê da arbitrariedade humana. A questão do incesto demonstrou-o de forma óbvia.

As seguintes citações foram feitas por pessoas que negam que o Deus da Bíblia seja a Ponto de Referência Absoluto para comportamentos morais. Segundo estes "iluminados", cada sociedade deve decidir por si qual é o caminho moral que quer seguir.

Tendo isto como pano de fundo, vejamos o que eles respondem quando pressionados a declarar se um pai que tenha relações sexuais consentidas com as filhas adultas age bem ou mal. À medida que vão lendo as suas respostas, lembrem-se que estas são as mesmas pessoas que geralmente usam o que eles chamam de "argumento do mal" contra o Deus que eles pensam que não existe.

Comecemos pelas perguntas que deixei no blog do militante ateu

Qual é o argumento ateu contra o que os suíços querem fazer? Se a homossexualidade é permissível na base de que ninguém tem nada a ver com o que dois adultos fazem em privado e em consentimento, então quais os argumentos "laicos" contra um pai ter relações sexuais com a sua filha maior se ambos assim o quiserem?
.........
PS: Antes que algum ateu tente desviar a conversa aludindo para eventos que ele não acredita terem acontecido:

1. Lot não teve a aprovação de Deus para o seu incesto. Reportar algo não significa aprovar algo.
2. Vêr este texto em resposta aos filhos de Adão e Eva.

Eis as respostas dos esquerdistas:
  • "O incesto - consensual entre adultos, repito - é uma questão muito complicada, mas de foro moral e não legal. E como todas as questões de foro moral, penso que cabe ao indivíduo decidi-la." [Cristy]
  • "As pessoas não precisam de Deus para saber que o incesto é uma pratica a evitar. [jmoitacarrasco]
  • "O que me preocupa a mim o que decidem entre si dois adultos na plena posse das suas faculdades? Em que medida é mau para mim ou para a minha família, que tu gostas tanto de puxar à conversa?"[Cristy]
  • "Isto para te dizer que os casos diferem, não se pode avaliar todos pelo mesmo padrão. E, no fim, a decisão cabe ao indivíduo, porque este, repito, não é um assunto legal." [Cristy]
  • "E o que eu acho é que o código penal não tem nada que ver com isso. Objectivamente, a única razão para evitar o incesto é o perigo de problemas genéticos." (...) "Por isso também me parece difícil aceitar que a polícia se intrometa no incesto entre adultos." [Ludwig]
  • "Para quem está sempre a condenar o intervencionismo de Estado como prática esquerdista e socialista, acho estranho que agora já julge que esse mesmo Estado tem o direito de se intrometer nas famílias" [Sérgio Sodré]
  • "Livremente sem coacção entre adultos é entre eles, ou entre eles e Deus (para quem acredita no Deus Bíblico ou Alcorânico), e mais ninguém…"[Sérgio Sodré]
  • "O problema não é se o comportamento é moralmente correcto, o problema é se outrem (colectivo ou individual) tem o direito de se intrometer no seio das famílias pela força." [Sérgio Sodré]
  • "O Estado sem aspas que fique do lado de fora dos lares e das famílias se não houver crimes contra a liberdade individual de ninguém" [Sérgio Sodré]
  • "Não sei o que o Estado deve fazer apenas sei que não o quero a espiolhar a vida interna das famílias, nem acho que ele tenha esse direito" [Sérgio Sodré]

Resumindo: segundo os "laicos", o incesto é 1) "uma questão complicada", 2) do "foro moral e não legal", 3) moralmente qualificável apenas pelos "adultos" envolvidos (ninguém - nem o Estado - tem nada que se meter entre um homem e a sua filha adulta que decidam ter relações sexuais), 4) aceitável se não houver "problemas genéticos" mas ao mesmo tempo 5) "uma práctica a evitar".

Ficou mais uma vez patente o quão à deriva nós humanos ficamos quando removemos o Deus da Bíblia como a Autoridade Moral Suprema neste universo. As pessoas citadas em cima estão mais do que cientes de que há algo de fundamentalmente errado no incesto, mas sem Deus, elas não tem como classificar esse comportamento de moralmente errado (para além da sua subjectividade pessoal).

As palavras supra-citadas são um lembrete poderoso do quão baixo nós podemos cair quando nós humanos nos colocamos no lugar de autoridade moral vigente.

Sem Deus, o homem fica a mercê do maior tirano que existe sobre a Terra: o nosso pecado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More