terça-feira, setembro 01, 2009

Imagem da estrutura de uma molécula

Pesquisadores afirmam que a estrutura química de uma única molécula foi fotografada pela primeira vez.

A forma física de um único nanotubo de carbono já tinha sido exposto anteriormente usando técnicas similares, mas o novo método mostra até as ligações químicas.


O artigo da BBC diz ainda que "o entendimento das estruturas a esta escala pode ajudar no design da mais variadas coisas à escala molecular, particularmente na área da electrónica ou na área das drogas [médicas]."

Nenhuma menção foi feita pela reportagem em como a teoria de evolução ajudou os cientistas durante este processo. Situação curiosa uma vez que os evolucionistas dizem-nos sempre que "Nada na Biologia faz sentido a não ser à luz da evolução".

O artigo diz ainda que

Isto vai ser útil especialmente na área da "electrónica molecular", um potencial futuro para a electrónica onde as moléculas servem de interruptores e de transístores.

A electrónica é uma área onde há informação codificada a controlar a matéria. Dado este facto, porque é que os cientistas tentam aprender como funcionam as moléculas como forma de usá-la na electrónica? A resposta é clara. O código presente nas formas de vida (ADN) é análogo ao usado pelo ser humano, mas superior (bastante superior). Os cientistas inspiram-se nos sistemas biológicos porque, contrariamente ao que alguns ateus acreditam, estes possuem informação codificada.

Não somos nós que embutimos essa informação às formas de vida; essa informação está lá, quer nós saibamos o que ela significa ou não (tal como um rádio tem informação electrónica, quer nós saibamos o seu significado ou não).

Como é normal, os ateus estão do lado errado da ciência e da tecnologia.

Aparentemente os evolucionistas prestam homenagem a Darwin verbalmente, mas quando trabalham nos seus laboratórios, eles usam princípios de design inteligente.

Talvez seja tempo de se vêr que "nada na Biologia faz sentido a não ser à luz da Criação".


Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Salmo 139-14

Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por Mim mesmo;
Isaías 44:24

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More