domingo, novembro 13, 2011

Cão morre carbonizado depois de salvar o dono

Scott Dunn adormeceu no seu sofá na sua casa em Marietta, Georgia, com o seu devoto amigo Duncan ao seu lado.

O Duncan estava coberto ao meu lado e eu adormeci. A próxima coisa que me lembro é dele a ladrar e a tocar-me com as patas" afirmou Dunn. "Normalmente, isto significa que ele tem que ir à rua mas eu nada podia ver por causa do fumo."

Dunn rapidamente pôs as calças e as botas, encontrou as chaves da carrinha e o telemóvel, agarrou no boxer de 3 anos e meio pelo colar e correu para fora da casa.

Sem saber bem como, Duncan libertou-se e ficou preso na casa em chamas - onde ele morreu depois da salvar a vida do dono.

Qualquer pessoa que me conheça e tenha conhecido o Duncan sabe que ele foi o melhor cão do mundo; ele não merecia isto.

Eu deveria estar ali, e ele não deveria estar ali. Mas ele salvou-me a vida.

Mais tarde os bombeiros encontraram os restos do cão e enterraram-no no quintal.
Eles não queriam que eu visse mas eu recusei-me. Eu disse 'Este é o meu cão e como tal quero dizer-lhe o último adeus'.
Dunn disse que Duncan havia ficado terrivelmente carbonizado devido ao fogo.
Nunca o teriam reconhecido, mas mesmo assim, inclinei-me, dei-lhe um abraço e um beijo. Quatro ou cinco dos bombeiros começaram a chorar, mas eu não iria deixar ele ir embora assim.

Para além de toda a companhia que os cães fazem, alguns ainda conseguem ser usados pelo Criador para salvar vidas.

As nossas orações pelo Scott Duncan.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More