terça-feira, setembro 14, 2010

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Evolucionismo Rejeita o Método Científico

O Dr Luis C. Paulo, Director Executivo da Academia Nacional do Evolucionismo, anunciou que os evolucionistas não vêem necessidade de se continuar a depender do método cientifico.

Numa entrevista telefónica, o Dr Paulo esclareceu:

O método científico é demasiado restritivo e está claramente desactualizado. O Aristóteles era um maluquinho; ele pensou que a lógica e as suposições razoáveis eram necessárias. Nós abandonamos essa maluquice também. Além disso o Empirismo do Iluminismo é uma coisa tão própria do século 18!

Na era pós-moderna todos nós somos adeptos do caos. O caos é cientificamente mais satisfatório e melhor caracteriza tanto os nossos métodos de pesquisa como os objectos de estudo. Tu não podes falar dessas coisas racionalmente. Os teus sentidos podem-te enganar. Nós já passamos essa fase.

Quando questionado sobre a forma como os evolucionistas podem olhar de forma tão distante dentro do contínuo Espaço-Tempo, o Dr. Luis C. Paulo disse
Nós desenvolvemos poderes de vidente e isso permite-nos olhar para os milhões de anos do nosso passado e os milhões de anos do distante futuro. Nós sabemos do que estamos a falar. Quando não sabemos, nós temos que ter a coragem de adivinhar. Nós construímos em cima do que teorizamos e isso é evidência suficiente.
O que é que vocês evolucionistas fazem quando há poucas ou nenhumas evidências?
Nós unimos os pontos. Preenchemos as falhas. Extrapolamos. Nós forçamos as coisas de forma a que elas se encaixem. Todas as teorias estão de acordo umas com as outras, obviamente. Não há controvérsia entre nós. Nós apenas adicionamos em cima do que já está construído que apenas precisa de uns ajustes aqui e ali.

Nós vimos a luz do big bang. A partir da aí, tudo é fácil.

Os novos métodos prometem!

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More