quinta-feira, maio 24, 2007

Olhos de Engenheiro para a Biologia

O mais prestigiado jornal científico, Nature, publicou uma carta de um bio-físico, onde ele (talvez dispropositadamente), mostrou que a revolução do Design continua, e o Darwinismo está a tornar-se irrelevante.

Pode-se lêr parte do artigo clicando aqui.

Uma frase que deve dar pesadelos aos darwinistas é a seguinte:

"it seems clear, at least to a physiologist, that productive research is catalysed by assuming that most biological systems are devices."

Tradução: "É por demais aparente, pelo menos para um fisiólogo, que a pesquisa relevante é catalisada ao assumirmos que a maior parte dos sistemas biologico são engenhos."

Por outras palavras, se a Biologia quer avançar, os cientistas tem que assumir que os sistemas biológicos são...desenhados.

Hmm...interessante admissão.

Para um Cristão isto não é surpresa nenhuma, uma vez que o Livro do Génesis nos diz que todas a formas de vida foram originalmente criadas por Deus (Génesis 1:31). Como Deus é Um Ser Infinitamente Inteligente, e como Ele quer-Se dar a conhecer aos homens, Ele deixou evidências por toda a Biologia, "para que os homens buscassem a Deus"1, embora Ele não esteja "longe de cada um de nós"1;

Por isso é que as formas biológicas têm que ser estudadas partido do princípio que são o resultado de design, e não que elas são o resultado de um processo impessoal, tal como é prescrito pelo Darwinismo.

A Bíblia e a Ciência estão em acordo.

..........
1 - Actos 17:27

1 comentários:

Os factos, são sempre os mesmos, tanto para evolucionistas como para criacionistas. Já a maneira como se interpretam os factos essa difere. Ora se partirmos com uma ideia establecida a priori, nao podemos dizer que os factos suportam a nossa teoria, porque vamos excluir factos que contradizem as nossas ideias. Logo uma mente aberta, comcerteza há de encontrar Deus nas suas pesquisas.

força com este blog
;)

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More