sexta-feira, julho 30, 2010

Coreógrafo afirma que deixou de ser gay

Coisas como esta acontecem um pouco por todo o mundo, mas há pessoas (especialmente os activistas homossexuais) que ficam amedrontados com pessoas que abandonam a vida homossexual. Este tipo de pessoas são a evidência pura em como a homossexualidade não tem nada a ver com a genética mas tem tudo a ver com condicionalismos sociais. Eles não "nascem" assim; eles tornam-se assim.

É por isso que comparar a homossexualidade com a etnia é um erro crasso. Enquanto que um chinês, ou um indiano ou um cigano não pode deixar de ser quem é, o homossexual pode parar de ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo.

Uma coisa é a característica biológica inata das pessoas, e outra totalmente distinta são as práticas sexuais da mesma pessoa.

Coreógrafo afirma que deixou de ser gay

Rio - Famoso por desfilar ao lado de belas mulheres na Grande Rio, o coreógrafo Zé Reinaldo surpreendeu ao garantir que não é mais gay, em entrevista à revista Joyce Pascowitch. Ele afirma que o medo da Aids o levou à depressão, à religião e aos poucos a deixar de ser gay.

Há um ano e meio sem manter relações sexuais, ele diz que quer se casar com uma japonesa e ter um filho. "Minha meta agora é outra. Não me arrependo do que fiz, mas percebi que sentia um vazio quando acabava de transar". Zé conta que quer alguém que ele possa assumir e andar por aí sem ter vergonha. "Vale até uma coreana, mas tem que ser oriental".

Em dezembro do último ano, ele terminou um relacionamento com uma modelo japonesa de 23 anos, que segundo ele, estava muito preocupada com sua situação financeira. (*)

(*) Homossexualismo é um vício. Não é genético, pois se fosse seria natural. É um comportamento antinatural; um vício contra a natureza; uma desordem mental. Todo vício pode ser abandonado, e este é mais um caso que dá testemunho de que o homossexualismo, como sendo um comportamento, não pode jamais ser considerado um "direito humano" e tampouco ensejar a criação de outros direitos dele decorrentes. Um direito humano, em regra, decorre de uma qualidade inerente ao ser humano. Discordo que o direito a determinada religião seja um direito humano.

O direito humano deve ser ao exercício da religião e não a uma determinada religião específica, pois há pessoas que também abandonam determinadas religiões e passam a aderir a outra. Sendo um comportamento, e sendo mutável, o homossexualismo não pode ensejar a criação de direitos. Muito mais ainda sendo um comportamento reprovável e imoral, pois o Estado não pode tolerar comportamentos que sejam contrários à virtude, muito pelo contrário, tais comportamentos devem ser reprimidos ou não incentivados pelo Estado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More