A reportagem do IMAPP pesquisou os resultados do estudo publicado por Gunnar Andersson intitulado de "Divorce-Risk Patterns In Same-Sex 'Marriages' In Norway And Sweden."
A reportagem do IMAPP ressalvou que na Suécia, entre os anos de 1995 e 2002, registaram-se 1,526 uniões homossexuais, comparadas com as 280,000 heterossexuais. Em cada 1000 novos parceiros registados na Suécia, cinco é entre pessoas do mesmo sexo. Dessas, 62% são entre homens do mesmo sexo.
A pesquisa revelou uma elevada taxa de "divórcios" legais entre os os homossexuais suecos. Os homens homossexuais eram 50% mais susceptíveis de se divorciarem dentro dum período de 8 anos do que os heterossexuais; as lésbicas eram 167% mais susceptíveis de se "divorciarem" do que os heterossexuais.
O IMAPP diz:
Mesmo entre casas onde não há crianças, as uniões homossexuais entre dois homens experimentaram quase 50% de probabilidade de "divórcio" (1,49 mais susceptíveis) durante o período de estudo, enquanto que lésbicas sem filhos eram 3 vezes mais susceptíveis (probabilidade de 200%) de terminar a relação como um "casal" sem filhos.
Conclusão:
O facto dos relacionamentos homossexuais serem em regra de curta duração não é algo "mínimo" na nossa análise a esse comportamento, mas sim mais uma confirmação que não é esse o propósito para os seres humanos.
A Palavra de Deus diz:
Há, no teu reino, um homem que tem o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria, como a sabedoria dos deuses; e teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, ó rei, o constituiu chefe dos magos, dos astrólogos, dos caldeus e dos adivinhadores, Porquanto se achou neste Daniel um espírito excelente, e ciência, e entendimento, interpretando sonhos, e explicando enigmas, e solvendo dúvidas, ao qual o rei pôs o nome de Belteshazar: chame-se, pois, agora, Daniel, e ele dará a interpretação. Daniel 5:11-12
As pessoas vem dados estatísticos como estes mas não são capazes de interpretar a "Mão na Parede". Nós cristãos, que acreditamos na Revelação de Deus, podemos e devemos interpretar a escritura na parede e falar disso ao mundo. As evidências dos malefícios do comportamento homossexual estão por todo o lado. Agora é só uma questão de pegar na informação e propagá-la. O Espírito Santo de Deus convencerá de pecado quem quiser ser salvo.
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.