domingo, agosto 01, 2010

Indoutrinadores/"Professores" Atacam Estudante Por Afirmar que a Homossexualidade é Um Comportamento

No mundo em que nós vivemos os factos e a ciência são irrelevantes se os mesmos não podem ser usados para promover um certo número de ideologias (ateísmo, homossexualismo, evolucionismo, feminismo, socialismo, aborcionismo, etc).

Se alguém viola o "consenso" e afirma que, por exemplo, a homossexualidade é uma escolha comportamental e não uma característica biológica inata, os "mandadores sem lei" descarregam toda a sua fúria na pobre vítima.

A sua fúria é ainda maior se o "herege" for um cristão.

Jen-Keeton.jpg
Jan Keeton: a pureza contra depravação homossexual

Não é por acaso que quase todas as pessoas do sistema de educação subscrevem essencialmente as ideologias acima listadas. Aqueles que não as subscrevem, tem que fazer uma escolha séria: converter-se ao esquerdismo ou ser esmagado pelo sistema:

Um processo contra a Universidade Augusta State, na Geórgia, alega que os oficiais escolares deram a uma estudante de aconselhamento a escolha de abandonar as sua fé Cristã ou abandonar o programa de graduação.

De acordo com a queixa, Mary Jane Anderson-Wiley, Paulette Schenck e Richard Deaner exigiram que a estudante de 24 anos Jen Keeton, fizesse parte de um "programa de remediação" depois dela afirmar que a homossexualidade é uma escolha comportamental e não um "estado de existência", como afirmou um dos professores.

Reparem que a estudante não promoveu ataques aos homossexuais e nem disse que eles deveriam ser descriminados devido às suas "orientações". Ela apenas disse que a homossexualidade é um comportamento. Isto, de acordo com os esquerdistas, é o suficiente para se usar o sistema de ensino público para por em perigo a sua graduação.

Um "programa de remediação" é o que uma pequena tirania tem no lugar do Quarto 101.

O programa de remediação incluiria "treino em sensibilidade" acerca das questões homossexuais, estudo adicional em torno de literatura que promove a homossexualidade e assistir a uma "parada de orgulho gay" e fazer uma reportagem do mesmo.
Eles querem esfregar a cara da estudante cristã com isto:
gay.jpg

Os ateus gostam de afirmar que a "maioria dos cientistas não acredita em Deus" e que, como tal, isso deve significar alguma coisa.

Pois bem, vendo o que acontece a quem acredita e professa publicamente acreditar em Deus (não é o caso da estudante: ela apenas disse que a homossexualidade é um comportamento) não é difícil de explicar a desproporcional presença de ateus nos círculos científicos: quem não aceitar as regras do jogo conforme codificadas pelos ateus, não tem muitas hipóteses de avançar no mundo académico.

O que eles tentam usar como evidência da imaginada superioridade intelectual do ateísmo sobre o cristianismo, nada mais é que um dos muitos exemplos da intolerância ateísta em relação aos dissidentes.

O pior disto tudo é que os ateus não se envergonham de usar dinheiro público para indoutrinar novas gerações de estudantes.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More