João 14:27
"Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas, tende bom ânimo, Eu venci o mundo."
João 16:33
É esta religião que os ateus europeus andam a permitir que avance impunemente bem no nosso meio. A aliança nefasta entre ateus e muçulmanos na Europa vai ser uma coisa trágica para os cristãos.Muçulmanos raptam e estupram garota cristã no Paquistão
Rawalpindi, Paquistão, 16 jun (CDN) - Cinco muçulmanos raptaram e estupraram uma garota cristã, depois de ameaçar matá-la a menos que seu pai permitisse que um deles se casasse com ela. Lazaro Masih disse que uma das suas três filhas, a de 14 anos, foi seqüestrada em 29 de maio por cinco homens identificados apenas como Guddu, Kamran, Waqas, Adil e Ali. A polícia a resgatou em 6 de junho em uma batida na casa onde ela estava sendo mantida, embora os suspeitos tivessem fugido.Os membros da família disseram que os suspeitos a levaram para uma casa perto de Islamabad, onde se deu a ela uma droga que a deixou inconsciente, e a estupraram. Um laudo médico confirmou que ela recebeu drogas e foi estuprada.
"Eles ameaçaram que se eu não a casasse com Guddu, eles iriam matá-la", disse Masih. "Um deles disse: ´Nós participamos de uma convenção religiosa islâmica, e o pregador disse que se você se casar com uma não-muçulmana ou estuprar uma menina de não-muçulmanos, você terá 70 virgens no paraíso".
Os membros da família devastada disseram que a menina ficou assustada e não estava falando com mais ninguém. "É uma vergonha que os líderes religiosos ensinem actos desumanos", disse o Rev. John Gill da Igreja Católica Shamsabad. "O incidente arruinou a vida de uma criança inocente".
Fonte: Compass Direct
Felizmente que "maior é Aquele que está em nos do que aquele que está no mundo" (1 João 4:4)
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.