- Cientistas criaram uma nova técnica para introduzir modificações nos genomas de micróbios. Obviamente, qualquer "evolução" que daí aconteça será o resultado de design inteligente e não de aleatoriedade inerente à teoria da evolução.
- Macaco pastoreia cabras! Esta harmonia que parece existir em diversas formas de vida não é bem o que seria de encontrar num mundo que funciona na base do "mata ou és morto" presente na mitologia darwinista. Claro que os darwinistas já observaram animais a cooperarem, e como tal já incluiram o altruísmo dentro da teoria da evolução. Portanto, a teoria da evolução causa o altruísmo, excepto quando não causa o altruísmo.
- Cristais líquidos numa barata? Brilhante design! Só falta encontrar GPS dentro das formas de vida. Aliás, já não falta.
Estes e outros dados científicos são o suficiente para se vêr o quão a ciência funciona perfeitamente sem se levar em conta os imaginados poderes criativos das forças não-inteligentes.
3 comentários:
A primeira notícia não quer provar evolução. É uma técnica de inserir modificações no genoma... mas tu não percebes isso porque não conheces a área técnica. Para ti, fazes disto o que tu quiseres. E aí extrapolas para uma ideia tua.
Dario,
Achas que o facto dos cientistas causarem mutações nos genomas vai impedi-los de usar estes exemplos como fenómenos evolutivos?
Isto é um exemplo de design inteligente.
Os cientistas não vão causar mutações para provar nada, apenas para servirem de vectores.
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.