Pelo menos é o que um professor/indoutrinador universitário pensa.
Coisas como esta acontecem um pouco por todo o mundo ocidental, apesar do mesmo que estar a recolher os benefícios da visão judaico-cristã (ciência, liberdade, etc).
Impressionante que a fé que gerou o sucesso da civilização ocidental esteja a ser tão atacada no ocidente.
Outra coisa que este evento mostra é o elevado nível de indoctrinação que existe na elite ocidental. Quem não pensa "como deve ser", é segregado e considerado um ser intelectualmente inferior.
Dias virão em que a perseguição vai aumentar, mas os demónios que actuam por intermédio deste tipo de professores por enquanto contentam-se com isto.
A raiva deste tipo de "professores"/indoutrinadores não é, obviamente, contra os cristãos , mas contra Aquele que eles afirmam "não existir". Afirmam, sim, mas não vivem de acordo com o que afirmam.
Isto também serve de alarme para aqueles "cristãos" que têm o hábito de juntar forças com os ateus contra os criacionistas, como forma de manter alguma legitimidade intelectual.
O meu conselho é: não te iludas. Aquilo que os ateus sentem por aquilo que tu acreditas (apesar de acreditares na evolução, fornicação- sexo antes do casamento - , casamento gay e aborto) é pior do que aquilo que eles sentem pelos criacionistas, anti-aborcionistas, e adeptos do casamento normal (um homem + uma mulher). Eles apenas te usam como forma de atacar aqueles que defendem a verdade Bíblica. Quando eles não precisarem mais de ti, descartam-te como uma pastilha elástica mastigada.
Ninguém respeita aquele que não vive de acordo com aquilo que supostamente deveria acreditar (Tito 1:16) .
O cristão genuíno não tem que desesperar com notícias como esta uma vez que isto é precisamente o que o Senhor da Glória, o Senhor Jesus Cristo, prometeu àqueles que seguem os Seus Ensinamentos.
"Tenho-vos dito estas coisas, para que em Mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo". - João 16:33
3 comentários:
És um triste
Não disseste porquê.
Complexados
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.