Os evolucionistas geralmente respondem com os normais ataques à inteligência alheia, e com afirmações que tentam misturar a ciência histórica/forense (que lida com o passado) com a ciência operacional/observacional (que lida com eventos presentes).
Os darwinistas fazem isto porque já se aperceberam que a sua teoria está fora do domínio da ciência empírica, mas ao mesmo tempo eles querem dar à sua teoria a mesma autoridade científica que as teorias da Física, da Química ou de outra disciplina científica possuem.
Para grande proveito da ciência, e para grande desespero dos evolucionistas, mais e mais cientistas estão a escrever e a afirmar exactamente o que os criacionistas têm dito.
O último cientista a fazer isso foi o Dr Philip S. Skell, membro da "National Academy of Sciences" (professor de Química).
O que é essencial para os médicos, veterinários e agricultores é a forma como os organismos funcionam, e não especulações sobre a forma como eles devem ter aparecido há milhões de anos atrás.
Isto contraria os anúncios filosóficos que os ateus fazem um pouco por todo o mundo, onde se é afirmado que se rejeitarmos a teoria da evolução, então temos que rejeitar os supostos benefícions que advêm da mesma, nomeadamente, antibióticos e afins.
Como se pode vêr pelas palavras acima citadas, nada poderia estar mais longe da verdade.
.........
Vêr tambêm:
Demarcação da Ciência: Invenção Criacionista?
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.