Segundo o jornal Critica, uma lei que está a avançar silenciosamente através dos órgãos legislativos panamianos pode sentenciar os perpetradores a pagar entre $500 e $5000 por "fazerem pouco" ou dirigirem-se ao comportamento homossexual de uma forma "desrespeitosa".
Como em tudo o que envolve o esquerdismo, quem define o que é "falta de respeito" ou "fazer pouco" são os esquerdistas promotores da homossexualidade.
Esta lei tenciona criar "medidas preventivas" contra a "descriminação por motivos de orientação sexual ou identidade de género". O jornal Critica reporta que a lei já foi aprovada pelo Comité Governamental e tudo indica que a iniciativa vai em breve ser convertida em lei nesta República.
Debaixo da nova ditadura homossexual, nós não vamos poder criticar este comportamento auto destrutivo.
Claro que os esquerdistas que forçam com a destruição do casamento fazem-no de propósito. Segundo Marx, era fundamental destruir a instituição do casamento uma vez que o mesmo serve de via de transmissão de valores sociais e religiosos de uma geração para a outra. Devido a isto, os homossexuais estão a ser usados como arma anti-cristã e anti-casamento.
Quando o trabalho estiver finalizado. os esquerdistas livram-se dos homossexuais, tal como eles livraram-se de todos os grupos que os ajudou a chegar ao poder em todo o mundo.
O que fica desta notícia é que a censura anti-cristã avança aos poucos. Sim, digo anti-cristã porque os homossexuais (e os esquerdistas que os usam) sabem tão bem como o próximo que o único grupo ideológico que não vai mudar a sua posição em relação à homossexualidade são os cristãos, portanto estas leis tem em vista a futura/presente criminalização do Cristianismo.
Quanto a isto, nós dizemos:
Maranatha!
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.