Como convencer a humanidade da verdade do aquecimento global? Fazendo um anúncio publicitário onde se mostra uma criança à beira de morrer enforcada. Sim. Nada nos convence mais rapidamente da verdade do AGA (aquecimento global antropogénico) do que imagens de adultos a matar crianças.
Andrew Bolt alerta os leitores australianos para a última "pérola" no que toca ao marketing do não-existente AGA. Ironicamente, este último anúncio vem dum grupo que se chama ACT-Responsible.
Este tipo de pessoas - que não tem vergonha de usar imagens e videos de crianças a morrer - é o mesmo grupo de pessoas que durante anos impediu o uso de DDT em países sub-desenvolvidos (causando a morte de milhões de seres humanos durante mais de 30 anos), e é o mesmo grupo de pessoas que quer controlar os recursos naturais como forma de "salvar" a Terra.
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.