A província chinesa de Yunnan está a implementar um novo programa sexual que visa encorajar a castidade entre os jovens baseando-se em material produzido pela organização cristã Focus on the Family.
O programa ensina o valor da abstinência sexual até ao casamento, e alegadamente oferece sugestões em como responder quando os rapazes tentam ter relações sexuais prematuras. Por exemplo, se o rapaz diz "é seguro. Eu tenho um preservativo," a rapariga é ensinada a responder "tu queres apostar o meu futuro com esse preservativo?"
Este programa está a ser oferecido em jeito de resposta ao aumento da promiscuidade sexual entre os adolescentes chineses, reportou o jornal espanhol ABC.
De acordo com uma pesquisa feita a estudantes universitários chineses levada a cabo em Abril último, 14.4% reportou ter tido relações sexuais fora do casamento, e 70% considerou isso aceitável.
Embora estes valores sejam baixos segundo os padrões ocidentais, eles causaram preocupação entre a liderança política chinesa.
O nível astronómico das taxas de aborto na China (cerca de 13 milhões por ano) está associado a tais relações sexuais fugazes entre os jovens.
Yang Gongh, um dos directores deste programa, disse ao jornal "China's Global Times" que tais programas, que são chamados de "educação sexual e educação de vida", vão ser iniciados em outras províncias também.
Conclusão:
Curioso que um país que durante tanto tempo lutou contra Deus agora apercebe-se de que as coisas funcionam melhor quando a Sua Moral sexual é posta em prática.
Que pena que um país supostamente católico como Portugal esteja a ser levado na direcção contrária pelos socialistas que controlam os nossos destinos.
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.