Soube-se agora que os indianos abriram os olhos à corrupção e pseudo-ciência que existe dentro das Nações Unidas, e como tal vão criar o seu próprio departamento para estudos climáticos.
Índia cria novo painel de alterações climáticas para não depender da ONU O governo indiano vai criar um organismo próprio para as alterações climáticas porque "não pode depender apenas do painel da ONU".Que pena que este nível de cepticismo saudável não se estenda às teorias que presentemente mantém o estudo da Biologia refém de mitos ateus.Os glaciares dos Himalaias estão no centro das divergências entre o ministro do Ambiente da Índia e Rajendra Pachauri, presidente do IPC
Jairam Ramesh, ministro indiano do Ambiente e Florestas, anunciou a criação de um organismo nacional semelhante ao Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (IPCC) da ONU, porque "a Índia é um país muito grande e não pode depender apenas do IPCC".
"Há uma linha estreita entre a ciência climática e o evangelismo climático. Eu sou totalmente pela ciência climática e penso que as pessoas abusaram do último relatório do IPCC de 2007", afirmou Ramesh em Nova Deli, segundo o diário indiano "Hindustan Times".
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.