Seguindo a excelente sugestão do Adalberto, ficam aqui as estatísticas do blog.
Obrigado a todos que tiraram tempo para lêr/comentar os textos que aqui são postos.
Aconselho a lerem sempre os posts até ao final porque no fundo costuma estar a referência ao original (se houver), e por lá encontram mais informação útil.
Obrigado e bom ano!
PS: Os textos mais lidos ficaram para o fim deste post.


